RESOLUÇÃO PLENÁRIA Nº 02/2015 – JUCESE DE 18 DE MARÇO DE 2015.

RESOLUÇÃO PLENÁRIA Nº 02/2015 – JUCESE

DE 18 DE MARÇO DE 2015.

 

Determina que, anualmente, as decisões plenárias tomadas pelo Colégio de Vogais da Junta Comercial do Estado de Sergipe – JUCESE sejam compiladas e normatizadas através de Resolução Plenária específica.

O Colégio de Vogais da Junta Comercial do Estado de Sergipe – JUCESE, no uso das atribuições que lhe são conferidas, consoante o disposto na Lei n° 8.934/94, no Decreto Federal n° 1.800/96, além do que prescreve o Regulamento Geral da JUCESE aprovado através do Decreto Estadual n° 20.398 de 17 de janeiro de 2002 e o decidido na 34ª Reunião Plenária Ordinária do Colégio de Vogais da JUCESE do ano de 2014.

Resolve:

Art. 1º- Até o dia 06 de março de cada ano, as decisões plenárias tomadas pelo Colégio de Vogais da JUCESE durante o ano anterior deverão ser compiladas e normatizadas através de Resolução Plenária.

Art. 2º- As resoluções deverão ser divulgadas, inclusive no sítio eletrônico da JUCESE, para que os pontos decididos estejam de fácil acesso.

Art. 3º- Ficam revogadas todas as disposições em contrário, sendo que a presente Resolução Plenária entra em vigor a partir da data de sua assinatura.

George da Trindade Gois

Presidente – JUCESE

 

 

Alex Cavalcante Garcez

Vogal – JUCESE

Eurídice Xavier de Andrade

Vogal – JUCESE

 

 

Geraldo Alves de Alcântara Filho

Vogal – JUCESE

José Alberto Batista Rocha

Vogal – JUCESE

José Ramom Barbosa Melo

Vogal – JUCESE

José Raimundo de Souza

Vogal – JUCESE

Wladimir Alves Torres

Vogal – JUCESE

Lealdo Gomes Feitosa

Vogal – JUCESE

 

 

Lenora Viana de Assis

Vogal – JUCESE

Murilo Barreto Garcez Vieira

Vogal – JUCESE

Thiers Gonçalves Sobrinho

Vogal – JUCESE

COMMENTS