Em reunião, Jucese e nova diretoria do CRCSE reforçam parceria institucional

 
Realização de mais capacitações, execução de ações para a melhoria do suporte telefônico foram alguns dos temas debatidos
 
REUNIÃO COM NOVA DIRETORIA DO CRCSE
Novo presidente do CRCSE, Vanderson Mélo, e conselheiros se reuniram com o presidente da Jucese, George Trindade
 
A Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese) recebeu, nesta terça-feira, 23, a frutífera visita institucional da nova Diretoria do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de Sergipe (CRCSE), importante órgão parceiro – uma vez que a maioria dos usuários da autarquia são profissionais contábeis -, que rendeu uma série de pautas futuras entre as duas entidades.
 
O novo presidente do CRCSE, Vanderson Mélo, colocou o Conselho de Contabilidade à disposição da Jucese para trabalhar ainda mais juntos na evolução do Registro Empresarial, como a realização de mais Fóruns de Capacitação, a ampliação do projeto Rede Nacional para a Simplificação do Registro e Legalização de Empresas e Negócios (Redesim)/Agiliza Sergipe. 
 
“Fico imensamente lisonjeando em saber que a primeira visita oficial feita pela nova diretoria do CRC foi à Jucese. O Conselho de Contabilidade é uma grande entidade parceira da Junta Comercial. Todos os nossos Fóruns de Capacitação, principalmente no Interior do Estado, são em conjunto com o CRC”, destaca o presidente da Jucese, George da Trindade Gois.  
 
No encontro, Vanderson Mélo também trouxe algumas reivindicações, queixas da classe contábil, a exemplo da implementação de ações para a melhoria do suporte telefônico aos usuários da Jucese (Setor de Informações e Agiliza Sergipe). 
 
REUNIÃO COM NOVA DIRETORIA DO CRCSE 2
 Além do presidente da Jucese e da nova Diretoria do CRCSE, a contadora Salete Leite, representante do Conselho de Contabilidade no Colégio de Vogais da Junta Comercial, participou do encontro 
 
 
DEMANDAS ATENDIDAS 
Todas as reivindicações, queixas trazidas pelo CRCSE foram prontamente recebidas pelo presidente da Jucese, que prometeu atendê-las o mais breve possível. “As reclamações são sempre recebidas com respeito por nós. Com relação à dificuldade do atendimento telefônico, somos cientes e já estamos executando uma série de medidas, após reunião interna, para sanar este problema”, informa George Trindade. 
 
“A Junta Comercial é o órgão que mais demanda a classe contábil do nosso Estado. Por esta razão, viemos aqui, primeiro, apresentar a nova diretoria do CRC para o próximo biênio, e trazer para a Jucese as reivindicações da classe. Fomos prontamente atendidos. E mais, saímos daqui com propostas de projetos, no sentido de treinamentos, de melhoria do site, do call Center da Jucese”, afirma Vanderson Mélo. 
 
Participaram também da reunião na Jucese a representante do CRCSE no Colégio de Vogais da Junta Comercial, a contadora Salete Leite; e os conselheiros do Conselho de Contabilidade, os contadores Ionas Mariano, Cleaylton Ribeiro, Jenilton Gomes, Edson Jesus e Eronildes Elias.
 

COMMENTS