Notícias
6 de abril de 2015
Consulta de viabilidade para alteração de empresas

A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, Boquim, Canindé de São Francisco e Nossa Senhora da Glória estão em fase de testes na Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim) desde o mês de março.Viabilidade
 
Os usuários da Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese) agora são obrigados a fazer consulta prévia de viabilidade de endereço, através do Portal Agiliza Sergipe, toda vez que for abrir uma empresa nessas cidades.
 
Desde a última quarta-feira, 1º, o usuário da Jucese é obrigado também a fazer a consulta de viabilidade para alteração de endereço e de atividades econômicas das empresas registradas em Socorro. E a partir desta segunda-feira, 6, os usuários de Boquim, Canindé e Glória começarão a fazer o mesmo. 
 
Compartilhe            
Atendimento Jucese