Agiliza
18 de fevereiro de 2020
Órgãos públicos podem enviar ofícios através de nova plataforma do Portal Agiliza Sergipe

Uma nova funcionalidade que permite o envio de ofícios de forma digital já está disponível no Portal Agiliza.

Com a moderna plataforma, órgãos públicos como Advocacia Geral da União/ Advocacia Pública, Autarquia Federal, Banco Central do Brasil, DETRAN/ DER, INSS/Previdência Social, Instituto de Pesos e Medidas, Juízo de Direito, Justiça Federal, Ministério Público, Defensoria Pública, Polícia Civil, Polícia Militar, Policia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Prefeituras Municipais, Governos Estaduais, Procuradoria e Secretarias/ Secretaria de Segurança Pública, Receita Estadual e Federal, Tribunal Regional Eleitoral e do Trabalho, Varas e Juizados Especiais, Cíveis, Criminais, do trabalho, etc.., poderão enviar os ofícios que antes precisavam chegar até a Junta Comercial do Estado de Sergipe (JUCESE) de forma física ou via e-mail.

A área destinada ao atendimento requer dados como nome completo, CPF e informações da empresa. Solicitado o e-mail, sendo aceito apenas gov.br, jus.br, mp.br, mil.br e leg.br, será encaminhado um código de verificação que permitirá o andamento do processo.

Após a realização deste procedimento, o documento será conduzido para a análise da JUCESE, que disponibilizará um oficio de resposta para o usuário.