Notícias
21 de novembro de 2013
Chuvas geraram atrasos na análise de processos

chuvasumAs fortes chuvas que vêm ocorrendo nos últimos dias causaram transtornos em muitos locais. E a Junta Comercial de Sergipe (Jucese) foi um deles. Vários setores foram atingidos pela água nos dias 14 e 16 de outubro e 4 de novembro, comprometendo os serviços realizados pelo órgão.

De acordo com Isnard Barreto, diretor de Registro do Comércio, houve alagamento na sala onde funciona o Núcleo de Operações, setor que realiza a análise dos processos. Dessa forma, os atrasos foram inevitáveis. “Estamos com alguns processos atrasados, pois não há estrutura para a realização das funções”, confirma Isnard.

Além disso, alguns equipamentos eletrônicos também sofreram avarias. “Muitos computadores tiveram problemas, pois a água atingiu a placa mãe. Inclusive, alguns estabilizadores queimaram. Por isso, os equipamentos ficaram cerca de três dias sem funcionar. Mas já trabalhamos na recuperação deles”, afirma Eduardo Garcez, diretor de Tecnologia da Informação da Jucese.

chuvasdois

Segundo George da Trindade Gois, presidente do órgão, a expectativa é de que a situação volte ao normal em breve. No entanto, ele pede paciência aos usuários. “Infelizmente, não tivemos como controlar a ação das chuvas e acabamos sendo prejudicados. Pedimos aos contabilistas, principais usuários, que entendam o problema”, comenta George.

O presidente pede desculpas pelos transtornos e garante que todos os esforços estão voltados para a retomada do fluxo normal da Junta. “Em breve, esperamos sanar o problema e voltar a analisar os processos em cerca de três dias, como fazíamos anteriormente”, assegura George Trindade.

 

Compartilhe