21 de novembro de 2013
Jucese promoverá Workshop para contabilistas e empresários

Na busca em manter o público sempre atualizado, a Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese), juntamente ao interpretesdoisokConselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRC/SE) promoverá, na próxima terça-feira, dia 22, o Workshop Empresarial – Discutindo o Registro Mercantil, um evento, que, como o próprio nome diz, trará um debate acerca das principais questões relacionadas ao registro de empresas.

O objetivo, além do debate em si, é apresentar os principais gargalos nos processos da Jucese e dos órgãos licenciadores. Isso porque há diversas dúvidas relacionadas aos trâmites de processos, como preenchimento de formulário, transformações e até com relação às taxas cobradas.

Dessa forma, a realização do workshop será, sem dúvida, de grande valia para o esclarecimento de todos esses questionamentos. “É uma oportunidade de ouvir os contabilistas e, principalmente, de esclarecer as dúvidas deles. Espero que isso se torne frequente”, afirma George da Trindade Gois, presidente da Jucese. Aécio Prado Dantas Júnior concorda. Ele é presidente do Conselho Regional de Contabilistas de Sergipe, a categoria que mais utiliza, de forma direta, os serviços da Junta Comercial.

workshopdois“É sempre bom esclarecer dúvidas sobre as atividades relacionadas à Junta Comercial e atualizar os profissionais sobre as mudanças que aconteceram e que estão por vir referentes ao registro mercantil”, opina Aécio. O evento acontecerá no auditório do Sebrae, pela manhã, e contará, também, com a participação do Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, Prefeitura de Aracaju e Receita Federal.

Inscrições

Para se inscrever, basta entrar em contato através do e-mail: eventos@crcse.org.br As vagas são gratuitas e limitadas.