17 de dezembro de 2013
Jucese realiza treinamento com atendentes dos Escritórios Regionais

Com o objetivo de estreitar a parceria com os atendentes dos Escritórios Regionais, bem como de orientar a padronização da entrada de processos, a Junta Comercial de Sergipe (Jucese) realizou um treinamento para os atendentes do Interior.treinamentoum 2

De acordo com George da Trindade Gois, presidente da Jucese, a intenção é diminuir as falhas nos processos realizados fora de Aracaju. “Nós precisamos prestar um serviço de excelência e buscamos isso constantemente”, afirma George.

Para ele, os atendentes devem primar, a cada dia, por um bom atendimento, pontualidade e compromisso, a fim de garantir serviços de qualidade. “Estabelecendo regras e ouvindo as dificuldades existentes, fica mais fácil resolver as pendências”, acredita.

Dessa forma, para o presidente, será possível ampliar e aperfeiçoar o atendimento nos escritórios e até inaugurar polos em outras cidades. “As Prefeituras estão nos procurando, demonstrando interesse em implantar os escritórios, mas, antes, é preciso ajustar as falhas”, argumenta.

Ele explica que é preciso, cada vez mais, descentralizar os serviços da Junta, de forma que no Interior eles sejam realizados com o mesmo padrão de qualidade. “Os escritórios foram criados para facilitar os empreendedores do Interior e fortalecer a economia fora da Capital, e é o que temos que fazer com cada vez mais presteza”, analisa.

Para Ana Carla de Oliveira, atendente do escritório de Itabaiana, a iniciativa da Jucese é positiva. “É importante para buscarmos o melhor atendimento para nossos usuários e estreitar o relacionamento tanto com os outros atendentes quanto com os diretores da Junta. É uma discussão pertinente que vai ajudar bastante”, analisa.treinamentodois 1

Vale lembrar que, além de discutir a uniformização da entrada de processos e falhas com relação à documentação e digitalização, por exemplo, o encontro serviu para pensar no planejamento do próximo ano. “Vamos melhorar o que compete à Jucese e buscar soluções para as dificuldades encontradas”, afirma George.